O Corpo dos Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou fragmentos de corpos humanos nas cinzas do incêndio que matou cinco pessoas, sendo três crianças, em um barraco de madeira em Planaltina, no Distrito Federal. O incêndio aconteceu na noite da segunda-feira (12/04).
Conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os fragmentos dos corpos seriam possivelmente de mãos e foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
VÍDEO: Incêndio destrói nove barracos em comunidade de Cabedelo, na Paraíba
Casa pega fogo e mata 5 pessoas no DF; 3 das vítimas eram crianças
O fogo teria começado enquanto as vítimas identificadas como Ione da C. Silva, 43 anos; a filha dela, Eulália N. da Conceição, 5 anos; e as netas dela Sophya Hellena C. Costa, 8 anos; Kathleen Vitória da C. Silva, 14 anos; e Marybella M. da Silva, 9 anos estavam dormindo e o barraco estava trancado com um cadeado, o que pode ter dificultado a saída das vítimas do local.
Após o sinistro, os vizinhos chegaram a informar que o incêndio pode ter começado por conta de uma vela que Ione C. Silva acendia em um altar todas as segundas-feiras. Ainda falaram que ouviram gritos de crianças que pediam socorro, mas não foi possível salvá-las, pois quando conseguiram arrombar a porta, o telhado que era de lona caiu.