Ivete Sangalo, de 51 anos de idade, está sendo processada por uma foliã do Bloco do Coruja, que desfila no Carnaval de Salvador, na Bahia.
Na ação, a autora alega ter sido “esmagada” entre as grades de apoio durante a concentração do evento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. A informação é do Metrópoles.
Segundo a mulher, ela chegou ao local acompanhada da esposa às 16h15, no dia 10 de fevereiro. A saída do bloco estava prevista para às 16h45, mas atrasou bastante. A fã afirma que foi “sufocada e prensada” pelo acúmulo de foliões que acompanhavam outros blocos.
A mulher também denunciou que, entre outras coisas, uma adolescente de 14 anos desmaiou do lado do casal e ficou caída, sendo pisoteada devido à confusão. Depois o bloco do cantor Léo Santana, teria passado com o “carro de apoio, persistindo o caos de sufocação e desespero”.
Ainda de acordo com a autora, após 30 minutos de pânico, os cordeiros cercaram o carro de apoio de Ivete Sangalo para o posicionamento dos foliões. Mais uma vez ela e a esposa “já em pânico, foram esmagadas entre a corda e o carro de apoio.”
Leia mais:
Tirullipa é condenado após polêmica com drag queen na ‘Farofa da Gkay’
Rock in Rio: Esgota pré-venda dos ingressos para dias de Shawn Mendes e Mariah Carey
Ainda no processo, a mulher sustentou que bateu na quina do carro de apoio com o cotovelo e o tórax, se lesionando novamente.