Na manhã deste sábado (20/4), o prefeito de Belém, capital do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL), comunicou por meio das redes sociais o falecimento de seu filho Arthur, de 16 anos. Arthur, que residia em Joinville (SC), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 10 de abril. A causa da morte não foi revelada.
Veja mais:
Motorista perde controle do carro e bate em poste de energia em Manaus
Avenida do Turismo: motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito
Edmilson expressou sua gratidão pelas orações e apoio recebidos durante o período em que seu filho estava sob cuidados intensivos. Ele pediu que as pessoas se lembrem de Arthur com a mesma alegria e esperança que ele compartilhou com a família.
O prefeito também anunciou a doação dos órgãos de Arthur, enfatizando sua natureza altruísta e seu compromisso com a justiça social.
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, ofereceu suas condolências ao prefeito em resposta a uma postagem no Twitter, enviando palavras de conforto para Edmilson e sua família neste momento difícil.
Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo. Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social.
Agradeço sinceramente por todas as orações e pic.twitter.com/DuRStCk51v
— Edmilson Rodrigues (@EdmilsonPSOL) April 20, 2024
*Com informações da CNN