29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Filho de Lula é acusado de agressões físicas e psicológicas por ex-companheira, segundo site

Publicado em:

- Anúncio -

O filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, foi acusado nesta terça (2/4) de agressão pela médica com quem se relacionou por cerca de dois anos. A vítima, a médica e psicanalista Natália Schincariol, registrou boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio no início da tarde de hoje, na Delegacia da Mulher em São Paulo.

Depois do B.O., ela prestou depoimento por videoconferência, na qual foi confirmada a identidade da médica.

Segundo o site Metrópoles, que teve acesso ao B.O., Nathalia, de 29 anos, afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”, e que foram frequentes. Ela relata que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a devolver o celular dela.


Leia mais:

Por ciúmes, homem mata namorado de ex-mulher e atira contra o próprio filho em Tocantins

Filho caçula de Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica


A médica também teria afirmado que os episódios de violência “têm se intensificado ao longo do tempo”, e que por causa disso ela teria se ausentado um mês do trabalho por ter sido “hospitalizada com crises de ansiedade”.

No registro do boletim de ocorrência, Natália diz que o filho caçula de Lula “manteve relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida” e que ele “chegava em casa bêbado” e tentava entrar em seu quarto, mesmo com ela pedindo para que se afastasse.

Na tarde desta terça, ela postou Story em seu Instagram na qual pede por respeito ao presidente Lula e à sua família. Veja abaixo:

O filho de Lula nega ter praticado as agressões e anuncia que irá processá-la pelas acusações. Em nota publicada em sua conta no Instagram, a defesa de Luís Cláudio classifica as denúncias como fantasiosas e inverídicas. De acordo com a advogada Carmen Ramos Tannuri, as declarações da médica são “enquadráveis nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação”. Em função disso, ainda segundo Carmen, a defesa do empresário tomará as medidas legais pertinentes, como pedido de reparação por danos morais.

 

Luiz Cláudio não tem atividade política. Ele é diretor de futebol do time amazonense Parintins Futebol Clube. Neste ano, o clube foi autorizado pelo Ministério do Esporte a captar R$ 1,5 milhão para viabilizar projeto de escolinha para crianças e adolescentes.

Com informações de Metrópoles.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -