32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Filho de Gal Costa pede exumação e investigação sobre morte da mãe

Publicado em:

- Anúncio -

O filho da cantora Gal Costa, Gabriel Costa, entrou na Justiça para que o corpo da mãe seja exumado e que seja feita uma necrópsia para definir a causa da morte dela. Na certidão de óbito consta que Gal teve um infarto agudo do miocárdio e que já estava doente, com câncer de cabeça e pescoço. Mas o jovem de 18 anos quer uma avaliação final do que provocou a morte da cantora, em 2022, aos 77 anos.

Segundo a colunista da Folha, Mônica Bergamo, foi antecipada a informação de que a petição foi apresentada nesta quarta-feira (13/03). No processo, Gabriel solicita a transferência dos restos mortais da cantora de São Paulo para o Rio, visando enterrá-la ao lado de sua mãe em um jazigo perpétuo que esta havia adquirido para que as duas fossem sepultadas juntas.

Wilma Petrillo tomou a decisão de enterrar Gal em São Paulo, alegando ser viúva da cantora. Gabriel, que era menor de idade na época, não teve voz ativa, mas agora também está buscando seus direitos na herança deixada pela mãe através da Justiça. A defesa de Gabriel contesta a alegação de Wilma Petrillo de ter sido o par romântico de Gal por tantos anos, afirmando que ela atuou principalmente como empresária e madrinha do menino durante a maior parte do tempo. Argumenta-se que o romance entre as duas ocorreu muitos anos atrás.


Leia mais:

Charlie Brown Jr: ex-membros acusam filho de Chorão de fraude

Avião de pequeno porte cai no interior da Bahia e piloto morre


Desde 1998, a cantora estava casada com Petrillo, que não só era sua empresária, mas também sua parceira de negócios em duas empresas, incluindo a Baraka Produções Artísticas. Elas mantiveram um relacionamento discreto, como todos os outros da vida de Gal. Embora sempre ao lado da estrela da música, Petrillo preferia os bastidores, evitando os holofotes. Em suas redes sociais, ela raramente compartilhava fotos do casal, mas sempre mostrava imagens da cantora.

Além disso, Wilma Petrillo desempenhava o papel de “segunda mãe” para Gabriel. Elas já estavam juntas quando a cantora adotou o menino, agora com 17 anos.

Após a divulgação de um artigo na revista Piauí, a delicada conexão entre eles veio à tona, revelando uma série de golpes alegadamente executados por Wilma em contratantes de shows, amigos e até mesmo na própria Gal, que faleceu em novembro de 2022. Além disso, surgiram acusações de assédio por parte de funcionários.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -