A ex-morena do grupo É o Tchan, Juliane Almeida, foi desclassificada de um dos campeonatos profissionais de fisiculturismo mais importantes dos Estados Unidos, na cidade Pittsburg. O resultado com a eliminação foi divulgado na última sexta-feira (10/05) e segundo a ex-dançarina, a arbitragem classificou que ela tinha “glúteos falsos”.
“Perdi e fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio… o feedback foi que os meus glúteos não pareciam reais. Os juízes alegaram que eu teria supostamente colocado alguma coisa. Só rindo!”, contou Juliane nos stories do Instagram.
“Como provo que meus glúteos são meus? Me coloco à disposição para provar que eles são grandes, cheios. No Brasil, todo mundo sabe que eu não botei nada. Mas como provar? Só diminuindo volume”, completou a professora de Educação Física e Nutricionista.
Leia mais:
Desfiles do grupo Especial do Carnaval do RJ serão em três dias a partir de 2025
Corpo de Dança do Amazonas celebra o Dia Internacional da Dança com aulas gratuitas
Ex-morena do Tchan impressiona ao se tornar fisiculturista
Juliane Almeida, que substituiu Scheila Carvalho em 2005, usa as redes sociais para desabafar sobre o processo de preparação para as competições.
Após deixar o grupo de samba baiano, a morena resolveu focar em projetos pessoais e além de se tornar fisiculturista, ela é mestre em Nutrição treinadora de elite, especialista em treino de eletroestimulação (EMS) e genética. Ela ficou na banda durante seis anos.
Juliane ainda chegou a investir na carreira de atriz e foi escalada para um papel em “Salve Jorge”, escrita por Glória Perez. Como sambista, ela assumiu o posto como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro.
*com informações do Ibahia