O ex-participante do BBB 23, o lutador Antonio Carlos Júnior, conhecido como ‘Cara de Sapato’, entrou com um processo contra a Globo.
O motivo seria porque veículos do grupo Globo noticiaram que ele e Amanda (vencedora da edição naquele ano), haviam mantido um relacionamento em segredo após saírem do Big Brother e o mesmo teria terminado com ela em agosto do ano passado.
Quando o suposto fim de namoro foi noticiado, Cara de Sapato chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais para desmentir que tivesse um relacionamento com Amanda. O post foi anexado aos autos do processo.
O colunista Gabriel Vaquer, do F5, acessou os autos do processo na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). De acordo com ele, Cara de Sapato culpa a emissora pelas informações falsas.
Dessa forma, o lutador solicita R$ 50 mil de indenização por danos morais e uma retratação dos veículos que divulgaram a informação. Por outro lado, a emissora acredita que a solicitação seja fora da realidade. Isso porque a informação era de importância visto que se tratava de figuras públicas.
Leia mais:
Bebê de 10 meses morre após comer maconha do pai, em SP
Chão cede e professora cai de uma sala a outra em escola no ES
Durante o reality em 2023, Amanda e Cara de Sapato eram bem próximos na casa. Aqui fora, na época, muitas pessoas “shippavam” essa aproximação. Mas o lutador foi expulso do programa juntamente de Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, por uma acusação de um suposto assédio à mexicana Dania Mendez.