28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Em entrevista, Ana Hickmann chama marido de “covarde, canalha” e detalha agressão

Publicado em:

- Anúncio -

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, falou, pela primeira vez, em detalhes, sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao programa Domingo Espetacular (RecordTV). Ela disse que as agressões verbais tinham se tornado comuns, até culminar na briga física que aconteceu entre o casal no último dia 11 e que resultou na denúncia dela contra Alexandre.

Ana disse, à apresentadora Carolina Ferraz:

“[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”.


Leia mais:

Marido de Ana Hickmann é alvo de buscas pela polícia e entra com pedido de divórcio, diz advogado

Ana Hickmann e marido têm carros bloqueados por dívidas


Ela detalhou como se deu a agressão, inicialmente motivada sobre conversa com o filho de 9 anos a respeito das dificuldades financeiras da família:

“Naquele dia, estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou. Fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu.

Ele [Alexandre] começou a reclamar de que eu não tinha o direito de falar com meu filho [sobre os problemas financeiros enfrentados], que a gente não ia perder nada, que eu era louca, que tava traumatizando o menino. Admitir os problemas, ele não gostou, e nisso a briga começou ficar mais acalorada. O Alezinho começou a gritar, pedindo ‘parem’, porque essas brigas verbais eram constantes dentro de casa. O Alezinho correu para a piscina, o Alexandre seguiu o Alezinho, falando ‘sua mãe é louca, ela tem que parar com isso’. E eu [falando] ‘para com isso, você está criando mais uma vez uma mentira’. E aí o negócio começou a esquentar. Foi onde eu pedi para a empregada levar o Alezinho para a parte de trás da casa”.

Ana continuou:

“Ele começou a perder o controle mais ainda e eu comecei a gritar, pedindo socorro. ‘Socorro, chama a polícia!’ Nessa, eu comecei a me desvencilhar dele e eu fiquei com muito medo. Minha cozinha tinha uma porta de correr e quando eu fui fechar, começamos a brigar. Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele bateu com toda força e fechou a porta na parte do meu cotovelo […] Nisso, eu sentei na mesa e eu não mexia mais meu braço, não conseguia mais ter movimento. Ele ia em direção à cozinha, ele ia pular a janela e ele só parou quando eu liguei 190 e a policial atendeu do outro lado. Ainda bem que existe 190, porque se eu não tivesse ligado, ele teria entrado por aquela janela e eu não sei o que teria acontecido”.

Ana falou que a relação entre ela e Alexandre já estava tóxica há bastante tempo:

“Era tóxica há bastante tempo. Tentei me desvencilhar algumas vezes, mas as pessoas ao meu redor tentavam te convencer que você [eu] estava errada. O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil. Explosivo. Nunca tinha sido ‘físico’ comigo. Mas explosivo, de falar. Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas e as pessoas ao nosso lado também. Quem tava ao meu redor dizia que eu tava louca, que eu não podia fazer isso. ‘Você tá louca, ele te ama, ele tá fazendo tudo para proteger vocês’. Eu me acostumei com o jeito dele e depois eu vi que não existia mais amor ali, era um grande negócio”.

Ela também falou sobre a investigação que acontece sob sigilo sobre as finanças e os negócios do casal:

“Não posso entrar em detalhes, porque a investigação corre sob sigilo. O que eu posso dizer é que na quinta que antecedeu a agressão na minha casa, eu encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. É a única coisa que posso falar por enquanto”.

Ana espera que sua história dê coragem para outras mulheres que também sofrem agressão. Emocionada, disse:

“Quero que as pessoas saibam que eu vou continuar, cada vez mais verdadeira… Queria muito que esse pesadelo acabasse logo, mas eu sei que não vai. Mas eu ainda vou contar outro final dessa história”.

O Domingo Espetacular também exibiu uma nota de defesa de Alexandre Correa e disse que o empresário não possui arma de fogo e nunca agrediu ou ameaçou Ana Hickmann. A equipe jurídica do empresário ainda afirmou que a inocência vai ser provada ao fim do processo e que o filho do casal é a única vítima.

O programa também mostrou um raio x do cotovelo de Hickmann e um laudo que confirmou que a apresentadora sofreu lesões corporais leves.

*Com informações do UOL.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -