Na manhã deste sábado (10/2), uma confusão foi registrada na loja Ticket Maker no Shopping da Bahia. Cerca de 50 clientes tiveram problemas com a retirada dos abadás de sábado e domingo do Camarote Ondina.
Foliões que compraram entradas denunciaram que não receberam as camisas que dão acesso ao espaço, montado no edifício Atlantic Towers. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tumulto.
Luana Santos, uma psicóloga de 34 anos, originária de Araci, na região do Sisal, estava cheia de expectativas para o carnaval deste ano. Com os ingressos comprados há 10 dias, dirigiu-se ao ponto de retirada das camisas pontualmente às 10h da manhã. No entanto, ao chegar lá, foi surpreendida com a notícia de que os abadás não estavam disponíveis.
“Quando chegamos, disseram que não tinham os abadás, mas que estava chegando. Enquanto estávamos esperando, chegaram mais 40 pessoas com o mesmo problema”, afirmou.
José Adalto Lima, engenheiro eletricista de 29 anos, e sua esposa foram uma das pessoas que compraram ingressos para o camarote. Ele relatou que algumas pessoas receberam e-mails informando que a compra tinha sido cancelada, mas sem o estorno no cartão de crédito.
Leia mais:
Brasil suspende a importação de tilápia do Vietnã
VÍDEOS: Homem “pega fogo” com descarga elétrica ao tentar fazer ‘gato’, no Ceará
Para o domingo, os ingressos para o Camarote Ondina também estão esgotados. No entanto, para segunda-feira (12) e terça-feira (13), ainda há disponibilidade, sendo vendidos a R$ 639 e R$ 549, respectivamente. s.
Em um vídeo enviado ao site Correio, um representante da loja TicketMaker afirma que o problema foi causado pelo Camarote Ondina.
“O único camarote que tivemos problemas foram eles. O parceiro ‘sacaneou’ a gente. Eles venderam pré-ingresso e mandou os clientes virem aqui buscar dizendo que tinha camisa à vontade.”
O representante da ainda informou que a loja não é responsável pelos cancelamentos. “Não temos controle da situação. Quem cancela é o Mercado Pago, e não a gente.” disse.