
Encontro por aplicativo termina com homem esfaqueado e morto em São Paulo
Um jovem identificado como Miguel Bueno Rodrigues, 28 anos, morreu esfaqueado no primeiro encontro com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens em Taquarivaí, São Paulo. O suspeito do crime, registrado na noite de sexta-feira (29/3), é o ex-companheiro da mulher.
Conforme a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O homem estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.
Leia também:
Corpo de piloto de avião que caiu no interior de São Paulo é encontrado
Homem é preso por estuprar criança de 11 anos em São Paulo de Olivença
O suspeito esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.
Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã deste sábado (30/3).
O corpo dele será velado na noite deste sábado, no velório municipal de Taquarivaí, e sepultado na manhã de domingo (31/3), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
*Com informações G1