Lucas Batista, empresário do DJ Bhaskar, irmão do Alok, está entre os feridos do acidente que aconteceu em Água Fria de Goiás, Região dos arredores do Distrito Federal. Além dele, estavam o também empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do Grupo R2, e o piloto da aeronave Airton Vargas. Todos sobreviveram a queda e receberam atendimentos médicos
Os feridos estavam em um helicóptero particular, que saiu de Brasília para Alto Paraíso de Goiás, quando caiu no final da manhã desta quinta-feira (27/06). Segundo informações da tenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, Alessandra Rego, o piloto está em estado grave e foi levado de helicóptero para o Hospital, em Brasília.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) , emitiu uma nota, informando que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), de Brasília (DF), foram acionados para investigar a causa da queda do helicóptero. Até o momento o registro da aeronave ainda não foi identificado.
Leia mais:
Helicóptero com empresários cai em GO; piloto está em estado grave
Aeroporto interrompe voos e decolagens após avião da Gol bater em pássaro, no RJ
Algumas testemunhas que estavam nas proximidades disseram aos bombeiros que o helicóptero foi perdendo altitude até cair na lagoa. Alguns moradores ajudaram no resgate aos feridos.
“Algumas pessoas que viram o acidente entraram na lagoa, com o auxílio de um barco, se aproximaram da aeronave para resgatar os ocupantes. Mas eles mesmos conseguiram sair de dentro da aeronave e dois estavam apoiados em destroços e um estava conseguindo nadar. Essas pessoas conseguiram resgatar os três, colocar no barco e levar para a margem”, relatou a tenente dos bombeiros.
Em uma postagem nas redes sociais, o DJ Bhaskar, confirmou o acidente com o amigo e empresário e agradeceu a todos pela preocupação e energia positiva.
“Gostariamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos. Continuaremos atualizando sobre conforme necessário”, disse em nota.