Um homem de 29 anos matou a tiros a ex-namorada dele, Jaine Lemos de Souza Neto, de 27 anos, e o amigo dela Everaldo Oliveira Santos, de 34. O caso aocnteceu na noite do último sábado (25/5), na zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.
A Polícia Civil de Rondônia informou que Jaine foi executada com dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Já Everaldo levou quatro tiros, sendo dois na região do tórax, um no ombro e outro na coxa. O suspeito ainda não preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela emissora Rede Amazônica, o crime aconteceu na frente da filha do casal, que tem 1 ano e 8 meses. Jaine e o suspeito tinham se separado recentemente.
O homem chegou à residência da ex-mulher em um carro preto, que era dirigido por uma outra pessoa, que ainda não foi identificada. Ele e a ex conversaram através das grades do portão. Depois, ele invadiu a casa pulando o muro.
Em seguida, ele disparou contra Jaine e o amigo que também estava no local. Para fugir, ele pulou novamente o muro e entrou no carro que ficou esperando por ele.
Leia mais:
Dupla é presa em flagrante suspeita de receptação de carro roubado em Manaus
VÍDEO: Explosão em subestação deixa 32 mil residências sem luz, em SC
Na casa, também havia mais uma adolescente que presenciou o crime. Quando a polícia chegou na residência, o bebê foi encontrado ao lado do corpo da mãe.
A perícia técnica foi acionada e apreendeu dois celulares, e 10 estojos de munição da arma usada no crime.
De acordo com a Polícia, a investigação segue em andamento, com análise de provas, depoimentos e outras diligências. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso.