A apresentadora Ana Hickmann gravou uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da TV Record, que vai ao ar neste domingo (26/11). Nela, Ana fala pela primeira vez com mais detalhes sobre a agressão que teria sofrido do marido, o empresário Alexandre Correa, no último dia 11/11, após uma discussão doméstica.
A colunista Fábia Oliveira do site Metrópoles teve acesso à entrevista e adiantou que Ana fala sobre a tentativa de cabeçada de Alexandre: “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz.
Leia mais:
Marido de Ana Hickmann é alvo de buscas pela polícia e entra com pedido de divórcio, diz advogado
Ana Hickmann e marido têm carros bloqueados por dívidas
Na entrevista, Ana também vai falar sobre tudo que vem sofrendo desde que a agressão aconteceu, e sobre o pedido de divórcio do casal, feito em caráter litigioso a pedido da defesa de Alexandre.
A entrevista vai ao ar na noite deste domingo (26/11).
Entenda o caso
No sábado, 11/11, Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Segundo o B.O, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal. Em seu depoimento, Ana disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas.
Desde então, Ana se manifestou apenas brevemente sobre a agressão. Na última sexta, 24, foi divulgado que ela entrou com medida protetiva contra o marido, alegando que ele frequentemente anda armado. Alexandre foi alvo de mandado de busca pela arma.
Também na sexta, o advogado de Alexandre informou à imprensa que, por causa da ação de busca, seu cliente decidiu entrar com pedido de divórcio da esposa.
Com informações de Metrópoles.