A dupla Aline e Vinícius, primeiros líderes do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), indicou Edilberto e Raíssa para o primeiro paredão da temporada, logo após a prova do líder que aconteceu na noite de quinta-feira (16/1).
“Quem vocês mandam para o paredão agora?”, perguntou Tadeus Shimit.
Em resposta, Aline disse: “A gente não vai fazer o louco, porque a gente não está aqui para sabonetar”. Vinícius completou: “Edi e Raíssa, eu cho que eles já imaginavam, porque a gente também é alvo deles dois, então é uma questão óbvia do jogo, que sejam eles dois”.
Após a notícia, ainda em meio aos outros brothers, a dupla circense agiu de forma tranquila e afirmaram: “Tudo bem”. Horas depois, em diálgo com o pai, Raíssa chora e diz: “Eu não tô triste por eles terem colocado a gente, eu tô triste por ser a primeira semana”. O pai responde: “Está tudo escrito. Então relaxa! A gente faz a nossa parte mas é o povo quem decide”.
Leia também:
BBB 25: Gracyanne cai de “cara no chão” em dança com Diego Hypólito
BBB 25: Diego Hypolito corrige Edy por uso do termo “denegrir” durante conversa
Conversa com os líderes pós a indicação ao paredão
Em conversa com os líderes, Aline e Vinícius, Edi disse não ter nada conta a dupla e afirma que estar no paredão é consequência da vontade de jogar.
“Eu paguei o preço não de aparecer, mas de começar o jogo. A única coisa que eu dou para vocês no raio-x é o biscoito porque eu acho você (Aline) biscoiteira não num lado pejorativo. É o jogo!”, explicou.
Aline apenas concordou e disse: “cada um tem seu jeito”, finalizou.