A dupla Marco e Luan anunciou nesta sexta, 10, que encerrou os compromissos do sertanejo Luan, após ele ser filmado agredindo a própria mãe em uma distribuidora de bebidas em Guapó, na região metropolitana da capital goiana.
Segundo o comunicado da dupla, o cantor Marco cumprirá agenda sozinho “até tudo ser resolvido”. Ainda na nota, a equipe da dupla pediu desculpas e afirmou que tem fornecido “o apoio necessário à família”.
Relembre o caso
O caso aconteceu no último sábado, 4. Testemunhas filmaram quando Luan e sua mãe, Andreia, estavam tendo uma discussão. Ela se levantou para estapeá-lo, ele a empurrou, ela tentou bater nele de novo e ele a empurrou com mais força, fazendo a senhora cair no chão e bater sua cabeça. Ele se afastou do local enquanto outras pessoas ajudaram a mulher.
Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
Adolescente que estuprou mãe é apreendido no Mato Grosso
VÍDEO: Cantor sertanejo agride a própria mãe em Goiânia
Um dia depois da agressão, Andreia, a mãe do cantor, postou vídeo nas redes sociais onde assumiu a culpa pelo episódio: ela afirmou ter bebido em excesso enquanto tomava remédios controlados.
Já Luan tentou se explicar: em entrevista ao site Fofocalizando, o sertanejo disse que sua mãe estava bebendo demais, e que ele e sua namorada tentaram controlar Andreia “de todas as maneiras”, já que ela estava muito agitada. Ele também disse que eles saíram dali direto para o hospital e que sua mãe está bem. Eles estariam inclusive conversando normalmente.