30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Dono de bar de rock é morto em SP ao defender funcionária de assédio

Publicado em:

- Anúncio -

O dono de um bar de rock da Zona Sul de São Paulo foi morto com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente após expulsá-lo do estabelecimento por ele ter assediado uma funcionária. O crime ocorreu no final da noite de sábado (15/6), segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O empresário Carlos dos Santos Monteiro, o Nenê, tinha 57 anos e era proprietário do Malta Rock Bar, na Saúde. Ele acabou sendo assassinado na frente do seu estabelecimento.

Segundo boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, Diego de Almeida Pereira, de 34 anos, entrou no bar e assediou uma mulher, que deu um soco nele para se defender. Ele também estaria perturbando outros clientes.


Leia mais:

No interior de SP, homem é preso após arrancar pedaço da orelha da namorada durante briga

Homem atropela e arrasta irmão por 20 metros após briga, em Sabáudia, no Paraná


Carlos teria notado que o agressor estava armado com uma “faca” de aproximadamente 30 centímetros de comprimento. De acordo com o registro policial, o dono do bar ainda perguntou a homem: “O que você vai fazer com essa faca?”. Após isso, segundo o BO, o proprietário colocou o homem para fora do estabelecimento. Os dois brigaram e Carlos foi ferido por Diego com golpes de canivete.

O empresário acabou caindo em frente ao bar, onde veio a falecer. O agressor foi detido por clientes do estabelecimento.

Ainda segundo o BO, testemunhas contaram que Diego falava frases “desconexas” e tinha sinais de embriaguez, além de aparentar estar sob efeito de drogas.

A arma que Diego usou para matar Carlos foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino.

No seu interrogatório, Diego permaneceu em silêncio. Ele foi indiciado e passou por audiência de custódia no domingo (16/6), quando sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Diego já tinha passagens anteriores por outros crimes, como roubo. Ele foi condenado por assalto e atualmente estava cumprindo pena em liberdade.

O velório e sepultamento do empresário ocorreram na manhã desta segunda (17), no Morumbi, também na Zona Sul da capital paulista.

*Com informações de G1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -