Neste domingo de eleições municipais no Brasil, dois eleitores morreram enquanto esperavam na fila de votação: Um caso aconteceu em Alagoas, o outro no Rio de Janeiro.
O primeiro caso aconteceu em Craíbas, agreste de Alagoas. Um eleitor morreu enquanto esperava na fila de votação numa escola do município. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), o homem foi identificado como José Carlos, e tinha 44 anos.
Segundo informações, o eleitor passou mal antes da abertura dos portões para o início das votações. José Carlos ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo foi levado para o IML de Arapiraca, e a causa da morte será determinada.
Leia mais:
VÍDEO: eleitora cai em buraco escondido por santinhos em Salvador
Suspeito de comprar votos é preso com mais de R$ 3 mil na cueca em AL
Já na capital carioca, uma mulher de 72 anos morreu enquanto esperava para votar no Colégio Municipal Camilo Castelo Branco, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), a votação no local foi suspensa temporariamente para o trabalho da perícia e para a remoção do corpo.
Com informações de Metrópoles.