A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (15/02) para se pronunciar sobre a polêmica na qual está envolvida. A influencer apareceu no seu perfil do Instagram na noite de quarta-feira (14/02), utilizando um cordão de ouro do chefe do tráfico do complexo da Maré, do Rio de Janeiro, identificado como Thiago da Silva Folly.
Veja mais:
Deolane Bezerra é investigada após postar foto com cordão de chefe de tráfico da Maré no RJ
VÍDEOS: Homem morre eletrocutado enquanto trocava telha, em Manaus
Algumas horas após ter publicado a foto, a advogada postou um vídeo tentando explicar a foto usando o cordão. . “Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim e tiraram”, disse a advogada.
A influencer ainda afirma que é da favela e que irá continuar indo naquela área e pediu para que a mídia a deixe viver. “Eu vim da favela e eu vou continuar indo, porque tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. Eu vou mesmo, sou artista, meu amor. Aceita, me deixa viver, vai cuidar da vida de vocês”, concluiu.
Veja o vídeo:
Com informações do site Na Telinha