A influenciadora Deolane Bezerra não deve mais deixar a Colônia Penal Feminina do Recife nesta sexta-feira (6/09). O advogado César Sales, que representa a Esportes da Sorte, revelou que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) analisa um conflito de competência sobre qual desembargador será responsável pelo caso.
De acordo com a defesa, apenas depois dessa definição que a família vai se movimentar para que Deolane espere pelas investigações em liberdade. “Eu vou fazer um pronunciamento para acalmar os fãs dela”, disse ele, em entrevista coletiva em frente ao presídio.
“Trata-se de um boato [que Deolane já seria solta nesta sexta], porque o tribunal está analisando um conflito de competência para descobrir quem é o desembargador que vai ser responsável [pelo caso]”, iniciou.
“Todos estão bem e ninguém tem nada a dever. A gente acredita, confia na Justiça e vai esperar um momento oportuno, sem nenhum tipo de afobamento. A Deolane está bem, aguardando e confiante”, complementou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia mais:
Justiça mantém prisão de Deolane Bezerra e sua mãe após audiência de custódia
Irmãs de Deolane Bezerra são barradas em visita e causam tumulto na entrada da penitenciária
O que aconteceu?
Deolane Bezerra teria sido beneficiada por um habeas corpus após três dias presa em decorrência da Operação Integration, da Polícia Federal. A influenciadora é alvo de investigação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais. Uma eventual decisão, porém, ainda compete a ser analisada por um desembargador –o qual ainda não foi definido pelo TJ-PE.
*Com informações do G1, UOL e R7.