A delegada que atendeu a apresentadora Ana Hickmann no final de semana, Márcia Pereira Cruz, falou nesta segunda, 13, sobre a denúncia apresentada contra o marido de Ana, Alexandre Correa. Ele foi denunciado por agressão após uma discussão ocorrida na casa do casal em Itu, interior de São Paulo, no sábado.
A delegada disse à imprensa que o laudo que indicará possíveis agressões contra a apresentadora sairá em até 20 dias.
Ela também afirmou:
“Nós temos 30 dias para concluir o inquérito, prorrogável por mais 30 se necessário. Iremos intimar o suspeito nos próximos dias”.
Leia mais:
VÍDEO: Ana Hickmann se pronuncia após agressão do marido: “Momento difícil”
Ana Hickmann registra ocorrência alegando agressões e ameaças do marido
Márcia também elogiou a atitude de Ana em denunciar o que sofreu. Ela declarou:
“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que teve na imprensa por ser uma pessoa famosa”.
No sábado, 11, Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Segundo o B.O., a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal. Em seu depoimento, Ana disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas.
A apresentadora se pronunciou hoje nas redes sociais pela primeira vez sobre o caso: Ela postou fotos com o filho e diz que “Hoje é um novo dia”.