29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Defesa de Robinho faz novo recurso ao STF e pede liberdade do ex-jogador

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta terça-feira (02/04), a defesa do ex-jogador Robinho recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a revogação da prisão do atleta.

Na visão dos advogados do ex-jogador, a prisão é ilegal. A defesa pede que o STF autorize que Robinho aguarde em liberdade a análise dos recursos contra a decisão do STJ, que transferiu a pena da Itália.

Os advogados estão contestando a decisão do ministro Luiz Fux de negar um habeas corpus e permitir o início da execução da pena, conforme ordenado pelo STJ. A defesa argumenta que, como ainda há possibilidade de recurso contra a decisão do STJ, a prisão do ex-jogador não deveria ser decretada.


Leia mais:

VÍDEO: Influenciadores viralizam na web após mostrar a cheia no interior do Amazonas

Justiça do RJ suspende pagamento de R$ 500 mil em férias a Domingos Brazão, acusado no caso Marielle


Prisão

Robson de Souza, o ex-jogador Robinho, foi preso na quinta-feira (21/3), pela Polícia Federal (PF), no prédio em que mora, no bairro Aparecida, em Santos, litoral de São Paulo. Ele cumpre pena de 9 anos por estupro coletivo cometido contra uma mulher albanesa na Itália, em 2013.

A prisão foi possível graças a uma decisão da Corte Especial do STJ, que acatou um pedido da Justiça italiana para que o ex-jogador cumprisse a pena no Brasil.

Apesar dos advogados de Robinho terem apresentado um pedido ao STF para suspender a ordem, a solicitação foi negada pelo relator, ministro Luiz Fux.

Robinho foi condenado após ter estuprado junto com outros cinco homens uma mulher albanesa em uma boate em Milão. Na ocasião, a vítima, estava inconsciente devido ao grande consumo de álcool. Os condenados alegam que a relação foi consensual.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -