No último domingo (17/03), a defesa do jornalista Marcelo Roberto Ferreira Carrião protocolou um pedido de atendimento médico de urgência após ele ter sido picado por uma Aranha-Marrom dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, no litoral sul de São Paulo.
O ex-apresentador do SBT estaria com a perna com uma infecção grave, com sinais de necrose e com receio da necessidade de amputação. O pedido foi realizado pelo advogado de defesa Marcelo José Cruz. A informação é do jornal A Tribuna.
O jornalista foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Vicente. Ele foi medicado e após o procedimento retornou ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Ainda de acordo com a nota, a defesa espera que Carrião seja transferido para algum presídio que tenha “efetivamente, melhor estrutura ambulatorial”.
Leia mais:
Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas em SP
Alexandre Correa chama Ana Hickmann de alcóolatra; apresentadora rebate
VÍDEO: Morador do interior de SP constrói “mansão” para cachorros de rua
Prisão
No dia 28 de fevereiro deste ano, o jornalista e ex-apresentador de telejornal, Marcelo Carrião, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com as investigações da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o jornalista é apontado como fornecedor de entorpecentes. Ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil.
O ex-apresentador, nascido em Osasco, interior de São Paulo, é formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Sua trajetória profissional inclui experiências na TV Mar, afiliada à TV Manchete, e na Rede Record, antes de sua última atuação no SBT como repórter e apresentador de telejornal, de 2012 a 2024.