Na noite do último domingo (19/05), um cozinheiro de 59 anos atirou em dois colegas de trabalho em um restaurante localizado em Fortaleza, Ceará. No mesmo dia do crime, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Em depoimento, ele revelou que estava bêbado e com mágoa de uma das vítimas. Após a declaração, a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.
O suspeito foi preso com um revólver calibre 38, com cinco munições. Duas munições foram disparadas e três estavam intactas. Os trabalhadores atingidos com os disparos foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O cozinheiro também declarou ser alcoólatra e estava incerto se realmente atirou nos colegas ou não. As autoridades foram acionadas e os funcionários atingidos foram socorridos.
Saiba mais:
Cozinheiro é morto a tiros por dupla em moto no bairro Compensa, em Manaus
Corpo é encontrado com marcas de tiros e rosto desfigurado por urubus, em Maceió
Uma cliente que comemorava o aniversário no bar fraturou o tornozelo durante a correria, quando o cozinheiro atirou contra os dois trabalhadores. A vítima, que não vai ser identificada, disse que chegou no bar por volta de 23h, com o namorado e mais dois amigos. O local estava com uma grande quantidade de pessoas.
“Quando deu um determinado momento. A gente escutou um barulho de tiro vindo lá de dentro. Aí quando todo mundo escutou o segundo disparo de arma de fogo, todo mundo começou a correr. Só que na hora que eu estava correndo, alguém me derrubou”.
*Com informações do G1 e Metrópoles