Na noite de domingo, 10/12, a Polícia da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, encontrou o corpo da menina de 4 anos que estava desaparecida: A pequena Kemilly Hadassa Silva estava sumida desde o dia 8 e foi achada dentro de um saco de ração e enterrada numa vala às margens de um rio, na localidade Beira Rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu.
A polícia encontrou o corpo após indicação do suspeito do crime, um homem que confessou ter matado a criança.
Kemilly sumiu enquanto dormia junto com seus irmãos de 8 e 7 anos. Ela foi levada da casa onde morava com a família. A mãe da menina, Suellen Silva Roque, de 29 anos, relatou à polícia ter saído de casa, por volta das 0h30 do último sábado (9/12), para ir a um evento de forró, e deixado as três crianças dormindo sob os cuidados da irmã, que mora em uma casa geminada. Ao voltar para casa, notou o sumiço da criança.
Leia mais:
VÍDEO: Pitbull ataca criança ao fugir de apartamento em Maceió
Suspeito de tentar estuprar criança é morto na Zona Leste de Manaus
A busca pela menina mobilizou familiares e vizinhos, que chamaram a polícia. Na manhã desse domingo (10/12), durante o trabalho da perícia, foram encontrados vestígios de sangue na casa da família do acusado. O homem é primo da mãe da menina e, de acordo com a polícia, teve a ajuda da própria mãe para matar a criança.
O suspeito escapou de ser linchado por populares e foi conduzido à 56ª DP (Comendador Soares). Ao longo do domingo, pessoas protestaram por justiça em frente à delegacia.
*Com informações de Metrópoles