28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Corpo encontrado em rodovia é de cantora gospel desaparecida, diz marido

Publicado em:

- Anúncio -

Um corpo carbonizado encontrado nesta sexta-feira (27), às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA), próximo à Camaçari, pode ser da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde a última quarta-feira (24). O local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova.

Ederlan Mariano, marido de Sara, teria reconhecido o corpo no local. A identidade da mulher, contudo, só será confirmada após perícia. A informação é do jornal local Bahia no Ar.

Desaparecimento

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (24), quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D’Ávila, na região metropolitana da capital baiana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.

Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia. De acordo com ele, Sara não chegou a informar se teria conseguido chegar no evento. Ela foi vista a última vez, por volta das 21h30, entrando em um carro.

O marido diz ter conseguido imagens de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria, que mostram ela entrando no veículo.

“Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo”, disse.

“O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar”, acrescentou, segundo o jornal Correio.


Leia mais:

Motorista de app é acusado de sequestrar e extorquir passageiros na Bahia

VÍDEO: Vizinho mata e corta cabeça de amigo por dívida de R$ 24, na Bahia


Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Família contesta versão de marido

Soraya Freitas, irmã de Sara Mariano, afirma que as informações passadas pelo cunhado sobre o sumiço da esposa “não batem”.

“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, afirmou Soraya.

A mãe de Sara, Dolores Freitas, também desconfia das alegações do genro. Ela conta que antes de desaparecer, a filha disse que tinha algo sério para contar e que tomaria uma decisão importante. A pastora, contudo, não teve tempo de revelar à família o que queria.

“Estou muito aflita porque minha filha está sumida desde de terça, ela falou segunda comigo e disse que ia me falar algo muito sério, e até hoje não me deu mais resposta”, disse Dolores.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -