Um conversa pelo aplicativo de mensagem WhatsApp foi divulgada pelo Fantástico no domingo, 12, revelando o plano dos criminosos que realizaram assalto à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi no último dia 7: o plano foi elaborado por Eduardo Vasconcelos e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos.
É possível ver nas mensagens que os criminosos dialogam sobre o relacionamento entre Bruna e o jogador de futebol Neymar, e como eles pretendiam usar as quedas de energia dos últimos dias em São Paulo a seu favor. Veja abaixo:
Leia mais:
Justiça decreta prisão de envolvido em assalto à pais de Bruna Biancardi
VÍDEO: Veja momento em que bandidos entram em condomínio da família de Bruna Biancardi
Pedro, 18 anos, e Eduardo, 19, são os suspeitos de idealizarem a ação criminosa. Um terceiro criminoso, identificado apenas como Europa, participou do assalto com eles naquela madrugada.
Eduardo é morador do condomínio de luxo em Cotia onde moram os pais de Bruna Biancardi, e ajudou a dupla de assaltantes a entrarem no local. Ele e Pedro foram filmados pela câmera de segurança da portaria do condomínio.
Os pais de Bruna foram amarrados e trancados pelos assaltantes, que estavam portando armas de fogo. Eles fugiram do local com itens avaliados em R$ 600 mil.
Eduardo foi preso ainda naquela noite, ao tentar deixar o condomínio a pé. Ele tem histórico de tráfico de drogas. A polícia procura pelos outros dois criminosos.