A Polícia Civil de São Paulo informou na tarde desta terça, 7, que encontrou conversas no celular de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, suspeito de ter facilitado a entrada de criminosos no condomínio onde vivem os pais da influenciadora Bruna Biancardi na madrugada desta terça. Segundo as informações, divulgadas pelo jornalista Alfredo Henrique, do Metrópoles, o plano dos bandidos era de sequestrar Bruna e a filha dela com o jogador de futebol Neymar, a bebê Mavie.
O teor das mensagens no celular de Eduardo ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, que apenas confirma a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha.
Leia mais:
Casa de Bruna Biancardi em SP é assaltada: Pais da influenciadora foram feitos reféns
Nasce a filha de Neymar e Bruna Biancardi
Os bandidos invadiram a casa, situada num condomínio de luxo em Cotia, na grande São Paulo, e fizeram de reféns os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro. Eles foram amarrados, amordaçados e trancados no quarto.
Eduardo teria ajudado os criminosos a entrar no condomínio e foi detido pela Guarda Civil Metropolitana ao tentar fugir a pé do local.
Outros dois criminosos já foram identificados pela polícia. Foram três homens armados que invadiram a casa, em posse de pelo menos duas armas de fogo. Segundo a polícia, eles procuraram dinheiro em um cofre, sem sucesso, e então levaram itens de luxo como joias, bolsas e relógios.
Bruna e Mavie não moram no condomínio. Na tarde de hoje, a influenciadora postou a seguinte mensagem como story do seu Instagram:
*Com informações do Metrópoles