O senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o pastor Silas Malafaia protagonizaram mais uma discussão nas redes sociais. Desta vez, o político falou que o religioso tem dado “seguidos sinais de desequilíbrio, talvez demência”.
A briga começou quando o pastor concedeu uma entrevista e criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem Ciro é próximo e foi ministro da Casa Civil.
Malafaia acusou Bolsonaro de oportunismo ao citar o primeiro turno das eleições de São Paulo, além de disparar ofensas como “covarde”, “omisso” e questionar “que porcaria de líder é esse?”.
Em uma entrevista, Ciro comentou o caso.
“O erro (de Bolsonaro) é aceitar figuras como Silas Malafaia, que é uma figura completamente execrável, que não lidera nada“, afirmou ao Uol News. “Ele não é líder de coisa nenhuma. É um pastor líder de internet, que não tem nem igreja representativa no país”, seguiu.
Malafaia disse que o senador fazia parte de uma “direita prostituta” e que representa o “lixo da política”.
_____________________________________________________
Saiba mais:
Nasce Nala, primeira filha da cantora Iza; o parto ocorreu no RJ
PF prende homem por lavagem de dinheiro e apreende R$ 169 mil no Ceará
_________________________________________________________
No sábado (12/10), o senador disparou novamente contra Malafaia:
“Alguém por favor acuda o pastor Malafaia. Ele vem dando seguidos sinais de desequilíbrio, talvez demência. Desejo seu pronto restabelecimento e o tratamento mais urgente com o melhor psiquiatra. Ele está surtando em praça pública. Temos de ter misericórdia, mesmo com execráveis. Deus o proteja!”, disse no perfil da rede social X.
Com informações de Metrópoles.