33.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Chef de cozinha é preso no DF após dar socos no rosto de modelo

Publicado em:

- Anúncio -

Um caso de violência contra a mulher chamou a atenção no Distrito Federal: uma jovem garçonete, modelo e estudante de odontologia chamada Geovanna Vitória, 19 anos, relatou um caso de agressão, na madrugada de sexta-feira (19/1), em frente a um restaurante situado no Setor de Clubes Sul. Ela foi espancada pelo chef de cozinha Junio Rocha, 23, que trabalha no local.

Geovanna classificou o relacionamento dos dois como “ficantes”. Ela, que também trabalha de garçonete no estabelecimento, levou chutes e socos depois que Junio viu seu celular desbloqueado e teve uma crise de ciúmes.


Leia mais:

Mulheres denunciam estupro e cárcere privado em casa noturna de Santa Catarina

Mulher é agredida ao pedir para companheiro arranjar emprego


Geovanna explicou que, no dia, ela, Junio e colegas de trabalho estavam planejando sair para se divertirem. A jovem teria deixado o celular desbloqueado no carro de um amigo. Junio percebeu e pegou o aparelho escondido. Ao ler as mensagens, teve uma crise de ciúme e partiu para cima da modelo. Ela afirmou que só não apanhou mais porque alguns amigos impediram.

A jovem levou socos no rosto, mas conseguiu pilotar sua moto até sua casa, em Ceilândia. O agressor apareceu cerca de 10 minutos depois, pulou o muro da residência e começou a espancar a jovem novamente.

A prima de Geovanna, que também morava lá, a ajudou e impediu que ela apanhasse mais. Sobre a agressão, a modelo disse:

“Meu receio é que ele volte e termine o que começou. Ele sabe onde eu moro, sabe tudo da minha vida, então, tenho muito medo de virar uma estatística”.

Junio foi preso em flagrante perto de uma estação de metrô de Ceilândia, algumas horas depois. Ele ficou preso por dois dias e acabou liberado sem precisar pagar fiança. A Justiça deferiu o pedido de medida protetiva, e ele deverá permanecer distante da modelo sob pena de voltar à prisão.

Em 2024, em sete dias, o Distrito Federal registrou três casos de feminicídio.

*Com informações de Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -