Thalía Mara e Marcelo Guarnieri, que iniciaram de forma inusitada o relacionamento após a jovem filmar escondido o rapaz em uma igreja de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e compartilhar o vídeo no TikTok no início de fevereiro, anunciaram o fim da relação.
Nas suas redes sociais, Thalía atualizou seus seguidores e revelou que ela e Marcelo não estão mais juntos. Os dois vinham se conhecendo melhor após o vídeo conquistar mais de 17 milhões de visualizações no TikTok. Eles chegaram até a ganhar a benção do padre da igreja que frequentam.
A jovem revelou os detalhes, em uma série de vídeos, sobre como se deu o “término” desse relacionamento.
“Depois de muitas fotos, muitos prints, muitos vídeos e algumas mentiras, vim anunciar o fim do ‘Amores na Igreja'”, disse.
Thalía contou que antes de sair com Marcelo, havia conhecido um rapaz no Rio de Janeiro. Ela e o carioca, porém, decidiram não se relacionar, para não viver algo à distância, mas guardaram carinho um pelo outro. Quando conheceu seu “crush” da igreja, Thalía disse ter jogado limpo e contado sobre esse flerte no Rio.
“De repente, meu celular começou a apitar, com mensagens, vídeos… Quando eu olhei, era aquele vídeo na praia que todo mundo viu, do tiktoker do momento com a primeira dama na praia. Comecei a receber prints, comentários, muita informação de uma vez”, lembrou.
“Na hora não entendi nada. Mas como não temos uma relação, não posso cobrar nada dele, mas o mínimo que eu cobro é respeito”, completou ela.
Já Marcelo contou uma outra versão da história. Ele disse, também em seu TikTok, que nunca ficou sabendo desse “outro relacionamento” de Thalía.
“Ela tem outro relacionamento que a gente não estava ciente. Então fica complicado, namoro a três é ruim demais”, afirmou.