Samara Cristina, de 25 anos, morreu e três membros da família dela ficaram gravemente gravemente feridos após um incêndio causado por um casal depois de uma discussão por conta de um gato, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso que aconteceu no último domingo (5/1) foi registrado como homicídio e incêndio consumado.
Motivação
Testemunhas afirmam que o incêndio teria sido causado por um desentendimento entre vizinhos, relacionado a morte do gato de uma outra pessoa. O homem, de 20 anos, que não teve a identidade divulgada teria usado combustível inflamável para atear fogo na casa.
Após o incêndio, as vítimas foram encontradas por moradores da região. Elas estavam desmaiadas abraçadas dentro do banheiro da casa e foram socorridas para o Hospital da Restauração, que fica no Centro de Recife.
Dois dias após o incêndio, Samara Cristina morreu no hospital. Os pais e a irmã da vítima seguem internados. O estado de saúde dos três é considerado grave, mas estável.
Leia também:
Vídeo: McDonalds pega fogo durante incêndio em Los Angeles
Famosos abandonam casas durante incêndio em Los Angeles
A prisão
Na delegacia, o suspeito envolvido no caso confessou o crime e afirmou que fez tudo sozinho. A mulher foi liberada após prestar depoimento.
Ele será levado para audiência nesta quarta-feira (8*1). A Polícia Civil segue investigando o caso.