Na última terça-feira (12/03), a Polícia Militar (PM) fez uma descoberta preocupante na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, zona Leste de São Paulo: o veículo pertencente a Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, desaparecida há uma semana, foi encontrado completamente carbonizado. Apesar dos esforços, nenhum vestígio de violência ou objetos foi encontrado no local, levantando suspeitas sobre o que possa ter acontecido com Amanda.
O caso já está com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que solicitou perícia no local e no carro para tentar elucidar o mistério do desaparecimento.
Leia mais:
VÍDEO: Desespero de mulheres faz dupla desistir de assalto, em Manaus
Justiça recebeu 6 alertas de que sequestrador de ônibus no RJ violou tornozeleira
Desaparecimento
Amanda saiu de casa no último dia (05/03) por volta das 15h e não foi mais vista. Ela deixou duas crianças, de 5 e 10 anos, com uma amiga que morava com ela em Itaquera, bairro da zona Leste de São Paulo.
Segundo a mãe da Amanda, Mércia Lara, a filha nunca havia desaparecido e sempre atendia as ligações rapidamente, principalmente quando feitas pela amiga que ficava com as crianças.
Amanda morava na capital paulista há dois anos.