O cantor Igor Kannário foi agredido por fãs na terça-feira de Carnaval (13/02), em Sergipe, por demorar 3 horas para iniciar a sua apresentação e encerrar o show na metade. O vídeo do momento em que o artista é atacado por várias pessoas viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14/2). Veja o vídeo abaixo
Veja mais:
Ex revela suposta traição de repórter da Globo com madrinha de casamento e colega de emissora
Passageiros ficam presos em elevador de estação de ônibus, em Manaus
Nas redes sociais, o assunto virou motivo de chacota, internautas tiraram sarro da situação do cantor. “Cante de galo em Salvador, aqui não kkkkkkkk”. Outro refletiu. “Bem feito, ele acha que é igual aqui em Salvador, que geral passa pano para ele”
Testemunhas desse e de outros atrasos de Igor Kannário também se manifestaram no Twitter: “Fiquei das 16h às 19h esperando. Durante todo o percurso, ele praticamente não cantou, apenas os backing e a percussão que ficavam fazendo algo.
“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para as 16 horas, foi iniciado com mais de três horas de atraso, devido a questões do cantor”, afirmou o comunicado.
Sobre as agressões ao cantor, o governo municipal explicou que ofereceu seguranças ao cantor e que ele optou por não seguir o plano de segurança montado pela prefeitura.
Veja o vídeo:
*Com informações Metrópoles.