O músico e compositor Rubens Antônio da Silva, que ficou conhecido nacionalmente como Caçulinha, morreu na madrugada desta segunda-feira (05/08) aos 86 anos, em São Paulo. Ele estava internado há 10 dias após sofrer um infarto.
Caçulinha ganhou destaque ao participar do Domingão do Faustão. No programa, ele foi responsável por produzir a trilha sonora ao vivo por mais de 20 anos.
Leia mais
Três pessoas morrem durante queda de avião monomotor em São Paulo
Fisiculturista amazonense sofre parada cardíaca e morre após competição em SC
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado, nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, diz o comunicado publicado na rede social do artista.
Os familiares de Caçulinha informaram que o velório será na Capela do Cemitério São Paulo, das 11 às 15h (horário de Brasília). Ele será sepultado no mesmo local, às 16h.