O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17/06) devido ao agravamento do glaucoma. A intervenção foi necessária para tentar conter a progressão da doença, que infelizmente resultou em uma perda parcial da visão.
Bruno, parceiro de Marrone, revelou que as plásticas realizadas pelo cantor podem ter contribuído para o agravamento do problema. Em entrevista a Leo Dias, o músico explicou que Marrone já vinha perdendo a visão periférica e que a cirurgia se tornou urgente.
“Aquelas cirurgias, aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. deu um probleminha no olho dele, o olho dele caiu”, disse Bruno.
Saiba mais:
- Marrone, da dupla com Bruno, perde parte da visão por glaucoma
- Ronald Antonucci, da dupla Os Vips, morre aos 82 anos
O estado de saúde de Marrone foi atualizado por Bruno, que afirmou que o cantor está em repouso em casa e se recuperando. Apesar da perda parcial da visão, Marrone está bem.
“É um repouso da claridade, dessas coisas. É uma cirurgia melindrosa e o do Marrone era um estágio avançado de glaucoma. Não era um glaucoma simples, que estava começando”, explicou Bruno.
A equipe do Hospital dos Olhos (CBCO), em Goiânia, onde Marrone foi operado, informou que a perda parcial da visão não o impedirá de continuar realizando shows ao lado de Bruno. A dupla segue com sua agenda de apresentações, levando sua música para os fãs em todo o país.
*com informações de Metrópoles