Na madrugada deste domingo, 30, o atacante Pedro do Flamengo registrou boletim de ocorrência após a vitória do time contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. O atacante falou que tomou um soco no rosto “sem motivo” pelo preparador físico do time, o argentino Pablo Fernández.
Em seu BO, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG), Pedro, que não jogou contra o Atlético, também alega que Fernández deu três tapas (não citou a intensidade) em seu rosto antes do soco.
Pedro estaria olhando o celular, quando Fernández apontou o dedo, o questionou sobre não realizar o aquecimento e deu três tapas no rosto do atleta. O atacante teria afastado a mão do argentino que, então, aplicou o soco.
Leia mais:
Polícia de SP prende novo suspeito de ter matado torcedora palmeirense
Copa do Mundo Feminina: Brasil perde por 2 a 1 para a França
Fernández também foi ao local prestar seu depoimento, mas em outro veículo. Ele exerceu o direito de se manter em silêncio e, portanto, no BO, consta como “nada a declarar”.
Três companheiros de equipe de Pedro, levados como testemunhas, corroboraram a versão do atleta.
Pedro e os jogadores voltaram ao Rio no começo a tarde deste domingo. O preparador Pablo Fernández voltou antes, pela manhã. O domingo é de folga e o elenco do Flamengo se reapresenta na segunda-feira no Ninho do Urubu.