O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na manhã de hoje da Marcha para Jesus, evento evangélico, em Curitiba. Ao discursar, afirmou novamente que “só Deus o tira da presidência”.
Bolsonaro participou do evento ao lado do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD). Ele fez um discurso a apoiadores no Teatro Guaíra, um teatro no centro da cidade, próximo do local da marcha. Ao chegar ao evento, ele cumprimentou apoiadores e subiu ao trio elétrico em seguida, onde discursou novamente e declarou:
“Pertencemos à nação mais cristã do mundo. O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro, sem se descuidar do presente. Nós juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho. E só Deus me tira daquela cadeira”.
Leia mais:
Bolsonaro deve voltar a Manaus no dia 28 de maio
Veja Vídeo: Aperto de mão de Bolsonaro e Moraes é aplaudido em cerimônia no TST
O presidente também fez um comentário indireto aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), sem citá-los, ao afirmar que é seu dever “fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da nossa Constituição venha para dentro da mesma”.
Espera-se que o presidente Bolsonaro venha a Manaus no próximo sábado, dia 28. A edição local da Marcha para Jesus também ocorrerá dia 28.