27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

DISQUE DENÚNCIA

27.3 C
Manaus

Bolsonaro não aceita ir à Globo e não será entrevistado pelo JN

Publicado em:

A Rede Globo informou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não será entrevistado pelo Jornal Nacional da TV Globo, porque não aceitou conceder a entrevista presencialmente nos estúdios no Rio de Janeiro.

Com a recusa, Bolsonaro será o único dos candidatos à presidência das eleições deste ano que não será entrevistado pelo JN. Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet já confirmaram presença, e as datas das suas entrevistas deverão ser divulgadas em breve.


Leia mais:

Bolsonaro é o primeiro entrevistado do Censo 2022

Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% das intenções de voto e Bolsonaro 29%


A emissora informou que, de acordo com suas regras, todos os candidatos devem ser entrevistados no mesmo local para garantir condições iguais de tratamento, e Bolsonaro queria ser entrevistado no Palácio da Alvorada.

Na noite de ontem, o senador Flávio Bolsonaro (PL) chegou a postar no seu Twitter que o presidente seria entrevistado pelo JN no dia 22 de agosto e que falaria do Palácio da Alvorada. A Globo negou a informação, horas depois.

Via UOL.
Deixe seu comentário

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Atua na área de comunicação há oito anos. Política, economia e artes são seus maiores interesses. Trabalha diariamente para levar notícias para o leitor na Rede Onda Digital.

Matérias Relacionadas

TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
91FollowersFollow
0SubscribersSubscribe