Um dia após anunciar o fim do casamento de 16 anos com a modelo Gracyanne Barbosa, o cantor de pagode Belo não conteve as lágrimas durante o 1º show da turnê do Soweto que ocorreu na sexta-feira (19/04) no Allianz Parque, em São Paulo.
Veja mais:
Belo não desconfiava da traição e já treinou com personal de Gracyanne
Gracyanne e Belo estão separados há 8 meses
Ao interpretar a música ‘Reinventar’, o pagodeiro ficou muito emocionado e chegou a parar a apresentação por alguns segundos. A música, que é um dos grandes sucessos do pagodeiro, fala sobre paixão e recomeços.
“Recomeçar, sem me esconder. Atrás de um ditador existe um grande amor, eu sempre fui apaixonado por você”, diz o refrão.
Logo depois do show, Belo compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais e escreveu: “Emoções que não cabem em mim. Primeira noite dessa nova história”.
Gracyanne Barbosa fala sobre a separação
Horas antes do show, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o término do casamento com o cantor e disse que “o amor não acabou”, destacando que “se existe amor, pode existir recomeço”.
“São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas… Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, escreveu.
Confira a letra da música REINVENTAR:
“Diz que já é tarde
Que não tem mais jeito
Mas eu não aceito a decisão
Do teu coração em partir
Sem tua metade
Sou tão imperfeito
Tudo tem um jeito, coração
Sei que a gente pode sorrir
Juro que vou me conter
Juro nunca mais errar
Como eu quero te mostrar
O milagre do amor
Você me fez mudar
Tão bom te amar
Te amar
Recomeçar
Sem me esconder
Atrás de um ditador
Existe um grande amor
Eu sempre fui apaixonado por você
Reinventar
Resplandecer o que não apagou
Em mim, nada mudou
Eu sei que o sonho ainda pode acontecer
Pode acontecer.”
Veja o vídeo:
*Com informações Folha Vitória