Os participantes do Big Brother Brasil (BBB25) enfrentarão, nesta segunda-feira (17/02), mais um Sincerão, desta vez com uma dinâmica inédita. Três ex-BBBs — Babu Santana (BBB 20), Arthur Aguiar (campeão do BBB 22) e Fernanda Bande (BBB 24) — serão os responsáveis por definir as consequências para os jogadores durante as rodadas.
Na dinâmica, cada participante deverá escolher um adversário para um duelo de argumentos. Caso não se saia bem, poderá receber o título de “pipoqueiro” e sofrer uma punição. Se for convincente, a consequência será imposta ao rival.
Leia mais
BBB25: Lauana Prado fará show de sábado para brothers
BBB 25: Paredão da semana é marcado por choros e discussões; veja
Os ex-BBBs assistirão ao jogo da sala, sem serem vistos pelos confinados, e terão a missão de decidir quem se saiu melhor a cada rodada.
Ausência de Davi Brito gera comentários
A ausência de Davi Brito, vencedor do BBB 24, entre os convidados não passou despercebida. Sua irmã, Raquel Brito, questionou nos comentários de uma publicação da Globo: “Por que não botaram Davi?”.

O comentário gerou reações divididas entre os internautas, com alguns defendendo a escolha da emissora e outros criticando a ausência do ex-campeão.
(*)Com informações do Metrópoles.