Após 20 horas e 11 minutos de resistência, Maike e Gabriel conquistaram a terceira liderança do BBB25. A dupla enfrentou, na etapa final, Camilla e Thamires em uma disputa emocionante e equilibrada.
No entanto, devido ao cansaço, Camilla desistiu, consagrando Maike e Gabriel como os vencedores.
A vitória foi confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt, que reconheceu o esforço da dupla. Além da liderança e imunidade, os brothers também ganharam R$ 13.910, valor acumulado ao longo da prova.
VIP e alvos do líder
Logo após a vitória, os líderes definiram os participantes que fariam parte do VIP da semana. Os escolhidos foram João Gabriel e João Pedro, Eva e Renata.
Leia mais
BBB25: Público contesta desfecho de prova do líder que durou 20 horas
BBB25: Ivete Sangalo leva carnaval baiano para show neste sábado (1º)
Na sequência, Maike e Gabriel colocaram três duplas na mira do líder. Os primeiros indicados foram Aline e Vinícius, justificando que a dupla já votou neles anteriormente.
Os segundos indicados foram Vitória Strada e Mateus. Maike explicou a escolha:
“Pelo jogo. Em algum momento, a gente vai ter que se votar. Existem grupos dentro da casa e, por afinidade, esse momento chegou.”
A terceira dupla indicada foi Diego e Daniele Hypolito. Os líderes justificaram a escolha dizendo que há um impasse com os irmãos ginastas que precisa ser resolvido. Gabriel também relembrou que os dois foram colocados no Monstro pela dupla no último sábado.