O casal amazonense Marcelo e Arleane está entre as duplas que enfrentam o primeiro paredão do BBB25. Indicados pelos líderes Aline e Vinicius, o casal disputa a preferência do público com as duplas Edilberto/Raissa e Diogo Almeida/Vilma. A ex-BBB Isabelle Nogueira, que participou da edição anterior, manifestou apoio a Arleane Marques, porém, a reação dos seguidores da cunhã foi um tanto reativa.
Em sua postagem no X, Isabelle declarou: “BORAAAAAA VOTAR MEU POVO! Deixar nossa bela amazonense na casa”. Embora esteja pedindo ajuda de sua antiga torcida, as respostas foram pouco favoráveis ao apelo da cunhã-poranga do Boi Garantido.
“Se fosse só a Arleane, até dava, mas esse coiso do marido dela acaba com o jogo só de abrir a boca. Sorry” — comentou uma internauta. Outra seguidora também alegou que não apoia Marcelo: “Não. Se fosse só a Arleane, eu votaria incansavelmente, mas com esse Marcelo, tô fora! Desculpa, mas dessa vez não estou contigo nessa.” Outro seguidor foi mais além e disparou: “Eles torciam pra Fernanda.”
Casal pode ser a primeira dupla eliminada do reality
Segundo a enquete feita pela UOL, Marcelo e Arleane devem ser os eliminados da próxima terça-feira (21). Nas primeiras horas após sua abertura, o casal amazonense aparecia com um índice de rejeição de 65% dos votos para deixar a casa. Porém, ao longo desta segunda-feira (20), os números se equilibraram. Atualmente, os amazonenses aparecem com 46,45% dos votos, enquanto a dupla Diogo e Vilma está na cola, com 44,4%. Por fim, Edilberto e Raissa possuem apenas 9,15% das intenções de voto.
Leia mais
VÍDEO: Irmãos Hypolito discutem no BBB25 “É a minha personalidade. Não fale besteira”
BBB 25: Primeiros anjos da temporada colocam irmãos Hypolito no monstro
Marcelo e Arleane foram indicados pelos líderes durante a formação do primeiro paredão da temporada de 2025. Logo após a prova do líder, Aline e Vinicius mandaram Edilberto e Raissa para a berlinda.
Na votação da casa, houve um empate entre os irmãos Hypolito, Diogo/Vilma e Vitória/Matheus, cabendo aos líderes o desempate, que resultou na indicação de mãe e filho ao paredão. Por fim, os indicados pela casa tiveram direito ao contragolpe e colocaram Vitória e Matheus na berlinda.
Os indicados pela casa, juntamente com os contragolpeados, participaram da prova Bate-Volta, que decretou mãe e filho no paredão.