Após uma noite tensa de “sincerão” no BBB25, Diogo e Aline voltaram a conversar na tarde desta terça-feira (4/2) sobre o contragolpe dado pelo ator e sua mãe, Vilma, junto de Gracyanne Barbosa e Giovanna, que colocou a policial militar no paredão, ao lado de Vinícius. No entanto, agora parece que a paz vai reinar entre o casal.
Enquanto conversavam na piscina, Diogo Almeida pediu desculpas por sua falta de posicionamento e afirmou que não ficou bem consigo mesmo após a decisão. Aline, por sua vez, garantiu que, mesmo abalada, não pretende tratar o ator com indiferença.
👁️De olho na casa
Diogo e Aline conversam e selam a paz “quer voltar a dar uns beijinhos?”
⤵️⤵️⤵️ pic.twitter.com/WtKwPQQlIo
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 5, 2025
“Já saí do confessionário arrependido. Foi o único dia em que fui dormir aqui sabendo que fiz a escolha errada”, disse Diogo. Então, Aline, em um tom mais leve e descontraído, respondeu: “Você quer continuar dando uns beijinhos, né?”
Leia mais
BBB25: Saiba quem é o brother mais cotado para deixar o jogo nesta terça-feira
BBB25: Maike e Gabriel são consagrados os líderes da samana
Diogo disparou: “Eu não. Vou esperar você me beijar, me pegar. Você vai dizer: ‘Vem bailar comigo’.” Os dois seguiram rindo, em clima de paz.
Diogo foi muito citado pelos brothers durante a dinâmica do sincerão da última segunda-feira (3/2). Na dinâmica, os participantes precisavam apontar com qual outro jogador formaria uma dupla na casa e com quem não gostariam de se aliar.
Boa parte dos jogadores, incluindo Gracyanne Barbosa, Vinícius e a própria Aline, apontaram Diogo como um brother sem palavra, que age sem coerência.