A primeira Prova do Anjo da temporada do BBB25 consagrou Maike e Gabriel como vencedores. A dupla acumulou 970 pontos, superando outras sete duplas participantes. Com a vitória, eles garantiram o colar do Anjo e o poder de imunizar outra dupla na votação deste domingo (19/1).
Além da imunidade, Maike e Gabriel decidiram levar João Gabriel, João Pedro, Edilberto e Raissa para o tradicional Almoço do Anjo. Para o Castigo do Monstro, os escolhidos foram Daniele e Diego Hypolito, que terão de enfrentar o retorno do icônico Quarto Branco, agora adaptado como uma punição. Um integrante da dupla se vestirá de Botão Vermelho, enquanto o outro representará o próprio Quarto Branco, desempenhando papéis simbólicos durante o castigo.
Leia mais
VÍDEO: Irmãos Hypolito discutem no BBB25 “É a minha personalidade. Não fale besteira”
BBB25: Gracyanne desabafa sobre fim de casamento com Belo
Na prova, o segundo lugar ficou com Eva e Renata, que somaram 680 pontos, seguidas de Diego e Daniele Hypolito, que marcaram 620 pontos. A dupla Edilberto e Raissa foi desclassificada por não pegar a levedura, um item essencial para a realização da prova.
A disputa foi inspirada em uma garra humana gigante. Um integrante da dupla foi suspenso sobre um grande reservatório contendo elementos de pelúcia, enquanto o outro controlava a garra sem contato visual direto com o parceiro. A comunicação e a precisão foram determinantes para o sucesso da dupla.