Após a eliminação no 1º paredão do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), Marcelo e Arleana assistiram pela primeira vez ao vídeo polêmico que mostra a amazonense apertando o bumbum da musa fitness, e “autorizando” o marido a fazer o mesmo sem o consentimento da modelo. Veja:
A reação
Após o vídeo, Arleane disse que imaginou que o momento causaria constrangimento, mas decidiu não comentar para evitar que o assunto ganhasse novos burburinhos na casa.
“Eu errei. Depois eu imaginei: ‘putz, fiz besteira’. Eu imaginei que poderia ter ficado um clima errado. É chato de certa forma, mas por um impulso, peço até desculpa porque eu gosto muito da Gra”, reconheceu ela.
Marcelo afirmou que, no programa, qualquer coisa vira consequência no jogo e ficou aliviado por não ter iniciado a ação. “Ainda bem que não foi eu que pedi pra pegar na bunda dela. Foi ela (Arleane), quem pediu”, pontuou.
O constrangimento
Na semana passada, em conversa com as duplas Camilla e Thamiris (irmãs), e Vitória Strada e Mateus (amigos), a influenciadora contou que enquanto estava se trocando no quarto, Arleane pediu para tocar em seu bumbum e depois “autorizou” o marido a tocar também, sem a permissão dela.
“Ela falou: ‘o meu sonho é apertar a tua bunda’. E ele: ‘eu sempre vejo seus vídeos, suas fotos’. Eu já estava desconfortável porque é homem, né. Ela disse: ‘ai queria pegar?’ E eu disse: ‘pode pegar’. Ela pegou, apalpou e disse: ‘é amor, é tudo isso mesmo. Pega aqui que eu deixo’. Eu achei desrespeito dela e dele de ter vindo pegar também. Eu achei desconfortável, machista e deselegante de ambas as partes”, explicou Gracyanne ao grupo.
Após ser “autorizado” pela mulher, Marcelo se aproximou de Gracyanne mas recebeu um singelo “chega para lá” por parte da modelo: “Não, só ela, só ela!”, respondeu à famosa, visivelmente constrangida.
Vitória Strada chama Marcelo de “Machista”
Entre as polêmicas envolvendo o casal, ainda na conversa em grupo, na presença de Gracyanne, a atriz Vitória Strada disse que achou algumas atitudes de Marcelo – “machistas”.
“Tem algumas coisas que eu acho machista e ele diz que jamais seria machista”, disse ela ao lembrar de um episódio em que Arleane teria dito que ficou mais distante da casa porque tinha que cozinhar para o marido.
“Ela se arrumando aqui [e falando]: ‘tenho que me arrumar e arrumar ele [Marcelo]’. É muito machista a relação deles, só que eles não percebem, não têm essa noção. Com certeza é muito machista”, afirmou a atriz.
A eliminação no BBB 25
Marcelo e Arleane são os primeiros eliminados dessa temporada do BBB 25. A dupla, saiu com 55% dos votos em um paredão triplo, contra Diogo e Vilma, e Edi e Raíssa.
Ainda no domingo, noite de formação de paredão, internautas cogitaram manter o casal em nome da TRETA! Já que segundo eles, a dupla, Diogo e Vilma não movimenta a casa. Um deles chegou a dizer que a mãe do ator “não queria estar no reality”, devido a falta de entrosamento da idosa com os outros brothers.
Crescimento nas redes sociais após o BBB 25
Após a eliminação, no Bate-papo com o Eliminado, comandado por Gil do Vigor, Arleane e Marcelo reagiram a quantidade de seguidores que ganharam ao longo da breve passagem pelo programa.
Marcelo, que antes tinha pouco mais de 600 seguidores, após a eliminação conquistou 32 mil e um dia depois, 34 mil internautas passaram a companhá-lo no intagram.
Arleane, que já trabalhava nas redes sociais como influenciadora, tinha 59 mil. Após a eliminação conquistou 146 mil, e na manhã seguinte, garantiu 153 mil seguidores. Veja:
Leia também:
BBB 25: amazonenses são o primeiro casal eliminado do reality
BBB25: Primeiro “sincerão” deixa clima da casa tenso nesta segunda-feira