O ator e ex-bbb Babu Santana, de 43 anos, tranquilizou os fãs após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23/12). O ator perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na via expressa TransOlímpica, resultando no capotamento do automóvel.
Em um vídeo publicado no Instagram, na quinta-feira (26), o ator explicou que perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. Apesar do susto, o ex-BBB não teve grandes ferimentos devido ao uso do cinto de segurança. Nas imagens divulgadas, o carro aparece completamente destruído.
Nas redes sociais o ator relatou como o acidente aconteceu. “Vocês devem ter visto que eu sofri um grave acidente na TransOlímpica. Eu estava vindo em uma curva, o carro saiu de traseiro, tentei controlar, perdi o controle e acabei batendo na mureta que divide o BRT, capotei.”
“Eu fiquei muito assustado, eu estava no meio da pista do BRT. Acho que meu maior pânico era se viesse outro carro. Quando eu constatei que estava bem, só ralei o joelho, está tudo certo. A equipe de socorro da TransOlímpica foi muito rápida”, explicou.
O ex-BBB ainda relatou que foi salvo pelo cinto de segurança e fez uma alerta.
“O cinto de segurança, foi ele que me salvou. Sempre usem o cinto de segurança. Eu estou aqui dando esse depoimento para vocês graças ao cinto de segurança. Você que tá dirigindo, a pessoa do lado e principalmente as pessoas de trás, é superimportante, foi o que salvou a minha vida”, frisou.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: Homem é executado em Parintins; mãe fica aos prantos
Casal mata mulher e forja suicídio para tomar a casa da vítima, no DF
VÍDEO: motorista morre após colisão com carreta na BR-418 na Bahia
Na legenda da publicação, Babu agradeceu pelas mensagens de apoio e pela chance de continuar celebrando a vida.
“Família, estou bem. Apesar da gravidade, não tive ferimentos graves, apenas alguns arranhões. Fui socorrido rapidamente e nada de pior aconteceu. Gratidão à vida e não esqueçam de sempre usar o cinto de segurança, porque foi graças a ele que uma tragédia não aconteceu”, concluiu.
*Com informações Terra