Um homem, de 55 anos, foi preso na última quinta-feira (13/06), suspeito de estuprar duas netas quando elas tinham apenas 11 e 9 anos de idade, respectivamente. A prisão aconteceu na zona rural do município de Palmeirante, a cerca de 360 km de distância de Araguaína, em Tocantins.
De acordo com a polícia, o suspeito se aproveitou da proximidade e do parentesco com as crianças para praticar os abusos sexuais contra elas. As meninas teriam sofrido por um longo período de tempo com as atitudes do próprio avô.
Ainda segundo a autoridade policial, a investigação reuniu indícios suficientes que apontavam o suspeito como o autor dos crimes, com evidências para pedir a prisão preventiva dele.
Saiba mais:
Criminosos invadem prédio e matam casal a tiros em Teresina; mulher usava tornozeleira eletrônica
Na Bahia, homem é preso suspeito de estupro após beijar criança de 10 anos
O pedido foi expedido pela Vara Especializada no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra à Mulher de Araguaína. Quando soube que seria preso, o homem passou a fugir das autoridades.
Após buscas, o individuo foi localizado em uma área de invasão, na zona rural do município de Palmeirante. O homem deve responder por estupro de vulnerável.
*Com informações do G1