Madonna chega ao Rio de Janeiro na próxima semana para
fazer um dos maiores shows da carreira, a última apresentação da turnê ‘Celebration’. Com a rainha do pop, desembarcam também uma equipe com mais de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos que serão trazidos em três viagens e chegam neste domingo (28/4). As informações são do G1.
Dois aviões com parte dos itens já desembarcaram no terminal de cargas do Aeroporto Galeão. Os equipamentos serão levados em 30 caminhões para Copacabana, onde o palco está sendo montado para o show do sábado (4/5).
A última vez que Madonna esteve no Brasil foi em 2012, há exatos 12 anos. Naquele ano, ela trouxe a turnê ‘MDNA’. A rainha do pop esteve no País em outras duas ocasiões: em 1993, com a turnê ‘The Girlie Show’, e em 2008, quando trouxe a ‘Sticky and Sweet Tour’.
A quarta passagem de Madonna pelo Brasil será também a única apresentação da ‘Celebration Tour’ na América do Sul. A turnê iniciada em outubro de 2023 em Londres, será encerrada no Rio.
Leia também:
Marina Silva de Manaus grava vídeo e indica possível encontro com Madonna durante show no Brasil
Show de Madonna no Rio de Janeiro terá monitoramento de clima
Serão mais de duas horas de apresentação. A previsão é de que Madonna suba ao palco por volta das 21h45 e encerre a apresentação às 23h45.
A previsão da Prefeitura do Rio de Janeiro é de que mais de 1,5 milhão de pessoas acompanhem a apresentação nas areias de Copacabana.
Veja como tem sido a logística para o show:
- 90 quartos de hotel reservados para os 200 funcionários
- 270 toneladas de equipamentos vindos em três aviões de carga
- 3 academias serão montadas no hotel da madonna – parte dos equipamentos são para o local
- 27 caminhões com equipamentos vão para o palco na Praia de Copacabana
- Palco de 24 metros de frente e 821m² de área
- Serão montadas três passarelas e um elevador para a cantora transitar no local
*Informações são do G1