A atriz Maidê Mahl recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) depois de quase um mês da sua internação: Ela foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP na quinta-feira (3/10). O estado de saúde dela é considerado estável.
Maidê foi encontrada pela Polícia Civil no dia 5 de setembro caída, muito machucada e com a respiração fraca em um quarto de hotel na Rua Vergueiro, no Paraíso, na zona sul da capital paulista. Ela foi vista pela última vez em 2 de setembro, mesma data em que hospedou-se no hotel. Nesse dia, ela mandou mensagem a uma amiga, dizendo que não dormiria em casa e sumiu.
Leia mais:
Florinda Meza, atriz de “Chaves”, posta homenagem a Silvio Santos nas redes sociais
Morre Shelley Duvall, atriz do clássico do terror “O Iluminado”, aos 75 anos
O desaparecimento de Maidê, que ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, comoveu as redes sociais. Famosos como Camila Pitanga, Rafael Portugal e Tatá Werneck compartilharam os apelos por informações que levassem ao paradeiro da atriz.
Maidê chegou ao hotel num carro que a polícia acredita ser de transporte de aplicativo. Até o momento, não há evidência de que outra pessoa tenha subido ao quarto junto com ela.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como lesão corporal.