No Rio de Janeiro, o ator da Record, Edson Caldas Barboza, que estava desaparecido, foi encontrado morto na quinta-feira (29/02), vítima de um ataque criminoso. Informações da Polícia Civil revelam que ele foi atraído para um encontro sexual, segundo investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Na quinta-feira, dois suspeitos do crime foram presos. As investigações, apontam que os criminosos mataram Edson com um tiro na cabeça após ele realizar um pix de R$ 85 para a quadrilha e ter o relógio roubado.
Para a polícia, um dos bandidos confessou que o ator havia marcado um encontro com uma mulher em Engenheiro Pedreira. Mas, ao chegar no local, era uma emboscada.
Ainda após as transferências, o ator foi amarrado, espancado e colocado na mala do seu próprio carro Fiat Doblo e levado para o matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Leia mais:
VÍDEO: Homem destrói carro durante briga de trânsito em SP
VÍDEO: Tornado destrói casas e desabriga centenas de moradores em Manchester, na Inglaterra
O grupo de criminosos, utilizava um site de troca de casais para atrair as vítimas, realizando o ritual de roubo, espancamento e morte após o encontro. O corpo de Edson foi identificado através do depoimento de um dos presos e será confirmado por exame de DNA.